quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Misturinha boa

Ontem à noite, depois de uma reunião de pais pra lá de demorada e desgastante - sorry, sou mãe, mas não sou santa -, olhando para aquele ambiente escolar e infantil senti um cheiro de Nutella e algo me dizia que eu precisava chegar em casa e fazer essa experiência (nada paranormal, gente).

Liguei pra casa e perguntei se tinha Nutella. Claro que nessas hora, pra variar um pouquinho, NÃO, foi a resposta do meu marido. Claro que não eram 15h e sim, 20h30...o que me fecha um leque de possibilidades de onde se comprar Nutella a essa hora.

Achei um mercadinho perto de casa que tinha, graças a Deus, pois já estava achando que ira ter que apelar pro supermercado! Socorro...

Comprei um vidro, apenas para teste, pois vai que não dá certo? Cheguei às 21h e fui direto pra cozinha fazer a tal misturinha boa. E não é que deu certo? Agora será mais um produto que eu vou esgotar do supermercado, kkk.

Vejam com seus próprios olhos. E quem provou, me corrija se eu estiver errada!

5 comentários:

  1. Show de bola, delicioso como sempre e bem equilibrado nos sabores de chocolate e Nutella. Maravilha Taís!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa experiencia com Nutella. Ficou um sabor suave mas perfeitamente notável. Super aprovado!

    ResponderExcluir
  3. Acho que está ficando clichê eu vir aqui todo dia aprovar mais um sabor.. rs Mas o que eu posso fazer? Pra quem é amante de Nutella, faça seu pedido NOW! Está delicioso!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?Bom,conheci você através do twitter,e estou lhe seguindo.Sou a Srta.Brigadeiro.Sou de Aracaju-SERGIPE,e estou entrando neste ramo de brigadeiros também.Será que você poderia me ajudar em algumas coisas,me dar algumas dicas!Meu email é rekrauss@hotmail.com,caso você possa me ajudar,ficarei muito agradecida.Um abraço,fica com Deus,Renata.

    ResponderExcluir