sábado, 14 de agosto de 2010

Formando um exército...de brigadeiros!

Acordei às 7h para cumprir com uma encomenda, a primeira grande, de brigadeiros de copinhos - 8 sabores distintos. Limão, Laranja, ao Leite, Amarulla, Caramelo, Morango, Paçoca e Mel, foram esses os sabores escolhidos pelo cliente.

Diversidade de gosto, cores e sabores...bom para quem irá degustar, pois ninguém poderá sair de lá dizendo que não gostou de algo! Terá para todos os gostos.

Fiquei feliz com o resultado que gerou 9h de trabalho seguidas - tô acabada e feliz, muuuito feliz!!!!! Espero que todos se deliciem com meus brigadeiros amanhã. Queria ser um mosquitinho para ver a cara das pessoas comendo e comentando - claro que se o resultado for bom, né?

Mas tenho certeza que será, porque eles além de muito lindões ficaram TUDO DE BOM E GOSTOSO!

Se alguém que for e puder dar o feedback pra mim depois, supimpa (nossa que cheiro de naftalina agora, gíria da época da minha mãe)!

Depois compartilho a foto com o exército completo, pois esta foto foi bem no início da formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário