quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Está nascendo!


Não é filho nem nada, mas é como se fosse. Ainda não está pronto, mas já tem uma animação (fofa) e uma carinha linda - mãe babona total, assumo.

É um trabalhão construir um site, ainda mais com um atendimento dando palpite o tempo todo, mas quero que fique a minha cara - e não poderei ficar trocando de layout quando me der na telha. E, além disso, tudo está sendo feito pelos amigos do peito, né?

Acho que esse post é mais um agradecimento aos queridos Adriano Cardozo, Carol Jordão (não sou manobrista de layout, ok?), Felipe Pena Franca, Camila Leite e Carla Güttler, que estão dando a maior força voluntária que uma pessoa poderia receber. Será que mereço tanto assim?
Não posso deixar, também, de mencionar os meus cobaias queridos que estão sempre dispostos a provar minhas loucuras. Gente, nem sempre dá certo, né? Obrigada por comerem todas as vezes que eu trago - nossa que trabalho árduo esse, huahuahua.

Prometo que quando o site estiver no ar, farei um lançamento oficial com uma degustação!

3 comentários:

  1. Gostei desse negócio de lançamento, degustação.. Achei uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei!!
    Degustação é comigo mesmo! rs

    ResponderExcluir
  3. O site tá mega fofoooooo :))) Parabéns!!! Ah! E já fiz propaganda pros meus amigos :))

    ResponderExcluir