sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Epitáfio


Mil desculpas se alguém esperava um post super hiper mirabolante, mas essa música resume tudo que eu gostaria de dizer.

Devia ter amado, ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar


Devia ter complicado menos, trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos com problemas pequenos

Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é

A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier

.....


Ao Titãs, peço liberdade para divulgá-la - com todo respeito, claro!

Sei que não é nada inovador, mas um momento de reflexão que surgiu e quis dividi-lo com vocês.

Bom final de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário