sábado, 21 de agosto de 2010

Uma semana especial


Gente, como a semana passou rápida e veio recheada de surpresas e novidades.

A primeira foi que participei de um concurso promovido pelo ANDY'S, via twitter, para ganhar um ingresso para uma peça de teatro - não faço isso nunca, porque não ganho nem rifa de saco de bala vencida. Mas, eis que o destino soprou ao meu ouvido: vai, tolinha, você não tem nada a perder mesmo. Só expor sua imagem, kkk. E mergulhei de cabeça contando qual era a maior rebeldia que eu já tinha cometido na vida.

Porém, a tolinha aqui, ao invés de utilizar o twitter da pessoa física, usou o da Moça do Brigadeiro - tinha que começar a jogar lama no nome logo agora no início da empresa, maluca!!!!!!

Nem, pensei, fui lá e contei toda a história que aconteceu a 14 anos atrás. De manhã recebo um twitter dizendo que eu era a vencedora e que a minha tinha sido a melhor história - e ainda vi gente perguntando o que eu tinha falado - ai meu Deus, socorro.

Não vou reproduzir aqui, nem morta, o que falei para os meninos do ANDY'S, quem leu, leu. Quem não leu, vai morrer de curiosidade!!!

Depois disso tudo, tive que combinar de buscar meus ingressos no ANDY'S e meus contatos eram a Moara e a Helida (desculpa se escrevi o nome de alguém errado).

Falei primeiro com a Moara, um doce de pessoa! Depois com o Gustavo, pra quem contei a história da vida do Moça - ele é um querido, pois ouviu tudo e ainda fazia várias perguntas. No final ainda tinha palavras de sabedoria para me dar.

Com a Helida eu não tive a oportunidade de falar, mas resolvi, depois de tanta gentileza, mandar para eles uma caixa de brigadeiro de Cappuccino.

Daí entrou o André na jogada, figura muito gente fina e simples. Falou que comeu, que achou uma maravilha, resumindo, elogiou pra caramba. Até no Facebook o Gustavo coloca no Mural um agradecimento "divino" pra mim. Comecei a achar que era sonho...

Poxa, a semana nem havia acabado e eu já estava me sentindo...mas o "grand finale" veio ontem à noite.

Fui ver a peça que ganhei os ingressos - A NOVIÇA MAIS REBELDE - e depois fui ao ANDY'S matar meu desejo de comer o meu hot dog preferido: chilli dog. Chegando lá, pedimos e eu twitando, comemos e eu twitando e no final fui ao caixa e perguntei pela Moara. Na hora a Helida virou e disse: peraí, você é a Moça do Brigadeiro! Eu e a Moara lemos o seu blog TODO e te reconheci pela foto. Já viu o André aí?

Eu disse que não, mas imediatamente ela me apresentou pra ele e para a Daniela (mulher dele, muito simpática também) e ficamos de papo sobre como surgiu essa aproximação do Moça com o ANDY'S.

Do nada, o André fala para a mulher dele: vou pegar a minha cota de brigadeiros que o Gustavo guardou par mim e aí você prova!

Ela amou e disse que precisava encomendar...e eu me sentindo paraíso.

Primeiro porque sou mega power hiper fã dos hamburguers do Joe & Leo's há muito tempo e depois fiquei muito fã do ANDY'S. E conhecer os meninos de perto e ver a humildade e generosidade que eles tiveram comigo...poxa, foi emocionante! Não é a toa que fazem tanto sucesso!

E, além de tudo minhas leitoras do blog, Moara e Helida!!! Eu é que sou fã de vocês e não contrário. Essa é a minha maneira, singela, de agradecer tanto carinho recebido por um grupo de pessoas que até pouco tempo eram inatingíveis para mim.

Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Do atendimento à comida em si. Tudo nota 10. Domingo levei minha filhota para conhecer. Chilli e Astoria rolando solto!

    ResponderExcluir