segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tempo de mudança


Hoje acordei e pensei o quanto a minha vida está mudando e numa velocidade absurda. Acho que eu não estou conseguindo acompanhar!

Emprego, crianças, casa, marido, cachorro e brigadeiros. Receitas novas, ideias que surgem do nada e gritam na minha cabeça para sair - juro, me finjo de surda porque senão enlouqueço de vez!

Sei que hoje temos que dar conta de muita coisa ao mesmo tempo agora, mas cansa, né? Acho que tá na hora de mudar...não sei como, mas é preciso.

Estou desenhando um plano de mudança para curto prazo, porque a longo eu não sobrevivo!!!!

Sei que vocês estão amando os brigadeiros - eles são fruto de muita dedicação, estudo, paciência e carinho. AMO MUITO COZINHAR!

Espero que por meio deles eu possa transmitir um pouco do meu lado doce - que existe, eu juro - para todos que tem a oportunidade de experimentar.

Então que venha a mudança, a porta lá de casa já está aberta (aliás, escancarada!!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário