domingo, 15 de agosto de 2010

Frio = comer e dormir


Chega, tô cansada pra caramba, essa vida dupla é para super-herói, não pra mim (ainda). Preciso de férias - sei que acabei de voltar, mas preciso de mais férias...kkk. Não me demitam por favor, preciso do emprego também, pois tenho boquinhas famintas para serem alimentadas aqui em casa. Mas será que rola um bônus por 10 anos de casa? Ou quem sabe por um mega desempenho em algum job sinistrão? Sei lá, quero descansar e tô procurado qualquer desculpa pra isso...nem deu pra perceber - sei que sou sutil pra caramba.

Nem posso reclamar, pois meus chefes são bem compreensivos (mas, por que não seriam?)! É que fazer tudo do sozinha, cansa...aff. Principalmente tomar decisão. Sei que detestaria ter que dividir as decisões com qualquer pessoa, mas tem horas que as coisas desandam e uma segunda opinião, principalmente de quem está envolvido $$$$, faz falta.

Mas hoje, com esse tempinho, sem encomendas, eu só quero saber de mim! Nada contra os clientes, muito pelo contrário - se alguém quiser um brigadeiro de emergência, pode ligar!

Quero comer no meu tempo, ir ao cinema, ver filmes que já aluguei, comer muito (sem culpa) e ficar de bobeira.Tudo no meu domingo de 48h, kkk.

Ou simplesmente não fazer nada do que falei acima e ficar embrulhada em uma roupa bem quentinha, fazendo uma desintoxicação alimentar. Bebendo só aguá e vendo a chuva cair lá fora.

Acho que fico com a segunda opção, pois a preguiça é enormeee. Só saio de casa pra entregar uma encomenda e volto rapidinho para o meu iglu.

Bom domingo pra todos!

Um comentário: