sábado, 7 de agosto de 2010

Parabéns, uhu!


Não tô maluca, pelo menos ainda, é que hoje comemoro mais um aniversário de casamento!!! Uhuuu...cá pra nós, hoje em dia isso é motivo de comemoração, né? São 12 anos juntos. Eu disse 12 e não 2. Não digitei errado, se passou isso pela cabeça de alguém.


Ai, ai, nem sei como o tempo passou tão rápido, mas que são 12 anos, são. Tenho minha filha mais velha como prova para não me deixar esquecer. Eu faço 12 anos de casada no dia 7 de agosto e ela 12 anos de idade no dia 9 de agosto - uma cegonha express. Mundo moderno, eu disse pra ela há muitos anos atrás - porque hoje ela não cai mais nesse papo furado de cegonha e vai falar que eu tô tirando onda com a cara dela! Adolescentes, vocês conhecem algum?


Pois bem, esse post é sobre brigadeiros e também sobre essa pessoa que está ao meu lado há quase 14 anos - gente eu casei ainda adolescente (quase isso), que fique muuuito claro. Esse companheirão, que ficou comigo ontem até tarde enrolando brigadeiro - pela PRIMEIRA VEZ EM TODA A HISTÓRIA DO MOÇA DO BRIGADEIRO, por isso as letras em caps lock. Mas, como tudo na vida tem sua primeira vez, ele viu o meu aperto e veio me dar uma mega power (e todos os adjetivos que vocês sabem que eu uso) força para embalar as várias encomendas e terminar de preparar alguns sabores que ficaram faltando.


Os kits, agora com os brigadeiros dentro, estão lindos de morres e deliciosos de comer! Espero que quem receba, ame! E coloque um comentário aqui no blog, pois só assim terei como saber se ficou bacana ou não.


Vou começar as entregas agora e depois comemorar como o meu "coisa 1" o nosso dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário