quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Segredos...


Hoje é sexta-feira, dia de amenidades e coisas leves. Chega de leituras densas e demoradas. Ponho minha mão no fogo (com luva, claro! Porque tem maluco pra tudo) se tem alguém que vai começar a ler Nietzsche em plena sexta. Na boa, não rola! Vamos ler Caras, Elle, Quem, Nova, Cláudia, Estilo etc. Resumindo, AMENIDADES/FUTILIDADES para arejar a mente e prepará-la para o findi, uhuu!!!

Well, proponho então um desafio que encontrei na internet - esse paraíso de riquezas - e achei engraçado e interessante. É muito simples: basta revelar seis coisas sobre cada uma de nós, que ainda não tenham sido faladas aqui na "Blogosfera" e desafiar seis blogs a fazer o mesmo.

Deixo extão, aqui, meus 6 "segredos":

1. Tenho 7 tatuagens

2. Durmo com o gato (tamanho giga) do filme da Alice no País das Maravilhas

3. Odeio Sertanejo Universitário

4. Não fiz primeira comunhão (sou a ovelha negra de uma família mega power católica)

5. Detesto que me chamem de fofa (não sou fofa! Já fui um dia, mas hoje não sou mais)

6. Coloco pimenta em tudo que como - ou quase tudo

Desafio, então, as seguintes blogueiras:







Peço que levem "na esportiva", mas saibam que irão matar a curiosidade de muita gente - além da minha! Conto com as respostas de vocês.
Beijos e bom final de semana pra todo mundo :P

2 comentários:

  1. Confesso que depois que escrevi minha listinha, vi que meus segredos são muito mal humorados :(
    (eu não sou assim, eu juro!!!)
    Vamos lá:
    - Troco qualquer coisa por um chocolate (sim, qualquer coisa mesmo)
    - Não saio de casa sem maquiagem, (nem para ir na esquina)
    - Meu miojo é um horror
    - Acordo de mau humor sim, não fico quieta por que estou pensativa rs
    - Não gosto de bichinhos de pelúcia
    - Não gosto de cachorros (mas eu juro que sou uma pessoa boa)

    ResponderExcluir
  2. Iiiih vamos lá, ai meus sais, tipo assim:

    - Não gosto de gatos;
    - Durmo com um golfinho gigante de pelúcia que comprei no Sea World e tenho desde os 15 anos;
    - De-tes-to que me chamem de "filha", filha só de pai e mãe né, pelamordedeus...
    - Coloco azeite extravirgem no pão, em vez de manteiga.
    - Sertanejo, axé e funk não tocam no meu radinho;
    - Tenho duas tatuagens e quero cobrir uma com um desenho lindo que já escolhi e a outra quero fazer um upgrade;
    - Quero uma cozinha enorme para cozinhar pros amigos e afins, rsrsr, pois morando no The Cube com uma cozinha micro não dá pra me aventurar, não consigo cozinhar só pra mim;
    - Tenho uns 4 livros na cabeceira e não consigo terminar umzinho sequer...

    Sei lá mil coisas... aff.

    ResponderExcluir