E o que se faz nessas horas? Brigadeiro, né? É o que toda mulher gosta de fazer e comer quanto está em plena crise. E era o meu caso até pouquíssimo tempo atrás.
Agora, acreditem ou não, quando a minha vem chegando, de mansinho ou atropelando mesmo - dependo do humor dela (ela é um ser próprio, juro!) - eu não quero ver, sentir o cheiro ou tocar em chocolate. E sabem o que está acontecendo? É a época que está chovendo mais encomenda. Que ironia do destino - ou da TPM que deve tá me sacaneando mesmo, tipo rindo da minha cara.
Mas, antes de mais nada, sou profissional (ponto pra terapia. O dinheiro tá dando algum retorno!). Vou sofrendo, muitas vezes, mas go to the kitchen, abro latas e mais latas de leite condensado e sacos e mais sacos de chocolates e granulados e afins e preparo inúmeros sabores diferentes.
Só ontem, no auge da maldita TPM, foram CINCO sabores diferentes que eu fiz e tive que provar para saber se estavam no ponto.
A minha TPM, tem ou não tem um gênio do cão (ou seria cadela, kkk)?
TPM é um assunto muito delicado...me fez pensar em qual seria minha reação ao receber um kit de brigadeiros durante o auge da minha fúria hormonal:
ResponderExcluir- eu poderia devorar antes mesmo de agradecer, e depois chorar pq nem ofereci...
- achar o gesto liiiindo e que não mereço tanto e...schuiff
- virar uma demônia e esbravejar dizendo que aquele monte de chocolate iria piorar ainda mais minha pele pré-menstrual e aumentar ainda mais minha bunda gigante e, e, e...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA