quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A primeira embalagem a gente não esquece!


Mesmo que não seja a nossa definitiva, já que é a temporária que vamos trabalhar, então temos que fazer o melhor.

Deixá-la com a cara da marca e tentar, de alguma forma, fazer um link com o que tenho hoje e com o que apresentarei amanhã é o desafio.

Sei que num futuro próximo será algo um pouco diferente, mas a essência fica - nem que seja o brigadeiro! kkk

Essa embalagem, em especial, vai para presentear o Oswaldo Vidal, que ontem foi vencedor do Projeto Especial com o disco "Entre Amigos", em homenagem a Dolores Duran - Prêmio da Música Brasileira.

Fico honrada em saber que meu brigadeiro será o presente oferecido a uma conquista de trabalho tão bacana que ele realizou. Parabéns!

Além disso a filha dele, Rê, que está mandando o presente, é uma fofa e super queridona. Especial, mesmo. Tal pai, tal filha.

3 comentários:

  1. Emocioneiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Tenho certeza que o homenageado em questão vai se deliciar com o presente!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, Taís! É de dar muita água na boca!
    Em breve, farei encomendas!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho,e tenho fé em Deus que você vai longe!Tô começando nesse ramo,pois também amo brigadeiros,e a arte da confeitaria em geral.Venho lhe acompanhando e hoje fiquei feliz e emocionada com os seus posts,comemorando a encomenda dos brigadeiros de colher e a primeira caixinha!Que Deus continue lhe abençoando!Beijo,Renata.

    ResponderExcluir