sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kit Dia dos Pais




Quarta-feira surgiu a ideia de ter um kit para o dia dos pais - só para ficar bem claro, sou capricorniana e completamente programada! - falei logo com a minha filha mais velha se as amigas dela (que compram até 10 brigadeiros de uma só vez) teriam interesse em presentear os pais com seus doces favoritos - que pretensão, kkk.

Ela disse que algumas, com certeza, topariam, e que veriam quem mais teria interesse. Dei meu deadline, leia-se, dia seguinte, para ela me trazer uma resposta oficial.

Imediatamente ela disparou uns 15 SMS perguntando quem estava afim desse kit e lá vieram as respostas...uma enxurrada delas. Todas falando que iriam consultar a mãe, claro.

Depois de sugerir o "tal" kit, pensei: caraca, em que embalagem coloco isso, pois minha papelaria ainda não está pronta e não quero de maneira alguma copiar a concorrência. Pensei: tenho que ter uma ideia genial, afinal sou publicitária e é minha obrigação fazer jus ao meu diploma, né?

Do nada, uma luz - sério, só pode ter sido uma luz - me deu uma ideia brilhante (pelo menos eu acho, gente). Vou presenteá-los com uma caixa de ferramentas, mas no lugar das ferramentas teremos brigadeiros!!! Tcharam....uauuu...arrebentei, né? Fala sério, mandei bem pra caramba!

Minhas amigas da criação me deram umas dicas e encontrei a caixinha perfeita para as encomendas e, para a minha sorte, consegui vender todas as caixas que comprei. Perfeito! Melhor impossível. Porém, como parte do conteúdo está sendo enrolado em casa neste momento, segue apenas a foto da embalagem e o que vai dentro fica por conta da imaginação de todos, por enquanto.

Quando ficar pronto, tiro uma foto e coloco aqui no blog.

Espero, de coração, que quem receba este presente saiba que ele foi feito com muito carinho e de forma muito especial.

Quem não encomendou, não perca a próxima oportunidade ou encomende sem motivo mesmo, ué!






2 comentários:

  1. Papai amou, mesmo dizendo que não é chegado em chocolate, hahahaha "Aloooow pai, isso não é qq chocolate tá."

    ResponderExcluir
  2. O kit fez o maior sucesso com o pai do meu filho, ou seja, adorou se deliciar com os brigadeiros e disse que a caixa de ferramentas iria ser muito útil!! Uauuu... ponto pro filho!! Presente em cima do laço e deu super certo. Valeu Taís!!

    ResponderExcluir