domingo, 29 de agosto de 2010

Familia...


Somos quatro aqui em casa: três mulheres e um homem. E toda vez que precisamos sair, seja para ir ao cinema, almoçar fora, encontrar os amigos, passear etc, é um problema.

Nunca conseguimos cumprir o horário - que eu estipulo na minha cabeça (sou capricorniana!).

Fico me perguntando, porque será que é tão difícil levantar a bunda do sofá e ir tomar um banho no horário solicitado (olha que palavra bonita essa?!)? Caracoles, é punk...controlo todos, separo roupa, arrumo tudo. Resumindo, sou a chata, né?

Mas custa chegar 10 minutos antes do filme começar para poder comprar um saquinho de pipoca com calma e ver o trailer dos filmes que serão lançados?

Ou chegar na hora combinada com os amigos e não 30 minutos depois? Saco, como isso me tira do sério...aff.

Mas, tolerância é uma palavra que estou aprendendo o significado, kkkk, e a exercitar o seu conceito. Não sei se tem dado certo, mas continuo na busca pela melhora do meu EU.

Bom domingo!!! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário