terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ter uma amiga baiana faz toda a diferença!


Nossa, não havia percebido como o povo da Bahia tem um "quê" que faz a diferença. Claro que conhecemos Caetano, Bethânia, Gal, Dorival Caymmi, Armandinho, Wagner Moura, Lázaro Ramos, Bibi Ferreira, Glauber Rocha, Ruy Barbosa, ACM - esse graças ao bom Deus não está mais entre nós - e chega porque senão eu vou passar o post inteiro citando nome de baiano conhecido e não vou falar de quem eu quero!

Minha, recém, amiga foi uma ótima aquisição!!! huahuahua

Primeiro porque seu jeito é muito parecido com o meu, isso já conta mil pontos (score!!!). Seu humor totalmente sarcástico e inteligente, tipo eu - nossa quantas qualidades e modéstia junto numa só pessoa...kkkkk - a torna uma moça especial.

Adoro quando ela elogia meus brigadeiros, pois seus comentários não são simples: hum, que delícia! Eles vem cheios de "dendê" e "pimenta de cheiro", são ótimos. E o último foi o melhor de todos.

Disse pra ela hoje cedo que tinha feito um brigadeiro MARAVILHOSO de maracujá. E sabem o que ela respondeu: Tem passiflora? Nossa um brigadeiro fitoterápico, sensacional isso, hein!

Não posso perdê-la de vista nunca mais. Faz bem para a alma e para o coração.

São Sebastião que me perdoe, mas tenho que me curvar ao Senhor do Bonfim.

Um comentário:

  1. Brigadeiro-girl,

    Me identifiquei com seu(mau)humor desde o primeiro dia!Concordo que ambas temos personalidades agridoces, sempre damos um toquezinho de sarcasmo pero sin perder la ternura ;)
    Um bejo e um chero,minha flô!
    Tenho muito orgulho de ser a cobaia-Mila, não só porque é uma delícia, mas por admirar seu trabalho,nham!!!

    ResponderExcluir