segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Socorro, preciso de limão!!!!


Nossa, nunca em todos esses anos - não vou dizer quantos, pois é indelicado - precisei tanto de um limão. Acho que hoje daria minha vida por uns limões!


Acham que estou sendo dramática? Isso é porque vocês não sabem o quanto é frustrante chegar em casa com mil ideias na cabeça e pensando no seu novo sabor - BRIGADEIRO DE CHOCOLATE BELGA COM MOJITO - e ele, o limão, ingrediente principal para o meu acabamento simplesmente desapareceu da minha geladeiraaaaa! Ufa...precisava desabafar.


Quantas vezes ele estava aqui, de bobeira, dando sopa e eu nem aí pra ele. Agora que preciso, não encontro nenhum pra contar história. Ou melhor, pra fazer brigadeiros...


Tenho certeza que ia ficar muito bom! Não estou sendo pretenciosa, mas meu feeling dizia isso.


Mas amanhã tenho duas prioridades: buscar minhas encomendas de chocolates e crisps que chegaram (estavam retidos na receita e só foram liberados agora) e comprar limão.


Quando ficarem prontos, publico uma foto dele bem lindo aqui para deixá-los com água na boca.


Beijos.

Um comentário: