segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I'm here...voltei!


People, sorry. Depois desse intenso período de inglês, ainda estou meio assim, bilíngue! kkkk


Num contexto um pouco sério agora - vou tentar ao máximo, prometo - depois dessa visita à terra do Tio Obama cheguei a uma conclusão: eles seria mais felizes com a minha presença lá!


Juro, nada contra os cupcakes. São lindos de morrer, cada um mais maravilhoso que o outro, mas o sabor deles é algo impossível de se descrever. Me desculpe se alguém já comeu algum mega maravilhoso em algum lugar na DISNEY, que isso bem claro, mas eu, infelizmente, não tive essa sorte.


Acho que a vida deles seria outra se houvesse brigadeiro naqueles parques! Pensem comigo: sorvete com orelha do Mickey, hamburguer com orelha do Mickey, waffle com orelha do Mickey, pizza com orelha do Mickey...porque não um brigadeiro com orelha do Mickey?! :)


Claro que EU seria a fornecedora oficial deles, né? Contrato de exclusividade e todas as cláusulas necessárias....blábláblá.


Desculpem amigas e clientes do Brasil, mas o Mickey me espera? Fazer o quê? Além do mais, eu faria a vida de milhões de crianças e adultos, mais felizes. Não é esse o propósito da Disney? É o meu também!!!! Estamos alinhadíssimos...nossa, quanta afinidade. Pena que não rolou um contato. :(


Mas, continuo sonhando, pois quem não sonha não vive, né? Um dia, quem sabe, vocês irão à Disney e vão encontrar vários brigadeirinhos com orelinhas do Mickey e se lembrarão de mim!


E como diz Buzz Lightyear - personagem do desenho Toy Story (que está nessa foto com a mensagem em inglês e a minha filha caçula): Ao infinito e além!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário