segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ouvi alguém dizer que hoje é sexta?


Todo mundo tem seus dias meio "esquisitos". Caso contrário, não pode ser normal! Hoje estou num dia totalmente "esquisito". Será que é por que hoje é segunda? Pode ser, sei lá, mil coisas...

É quando a gente começa a pensar de mais e aí a lógica predomina os sonhos. Quando isso acontece, e vem a tal da realidade, acho que um balde de água fria vem e cai direto em cima da gente. Na minha opinião, sintam-se livres para discordar, a emoção deve ter um percentual maior - tipo 55% - do que a razão nas nossas ações.

Já sei que temos que ser racionais e blá, blá, blá, mas é um saco quando esse racional impede que seus sonhos se tornem realidade.

Mas estou tentando pensar positivamente e ver o copo meio cheio - Ana essa é pra você!

Um dia de cada vez (é uma frase de muita sabedoria esta). É assim que tentarei viver de hoje em diante. Vou tentar exercitar um lado meu que eu ainda nem sei que existe, mas que vou inventar se for preciso!

O negócio é manter a cabeça erguida e acreditar que tudo vai dar certo - meio Pollyanna, né?

Mas juro que ouvi alguém dizer que sexta já estava chegando. Sério isso? Chega sexta, vai...por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário