sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais, Padrastos, Avôs, Tios, Padrinhos...todos aqueles que representam a figura paterna para um de nós hoje.


Sei que esse poderia ser o início do post, mas achei que é uma forma de homenageá-los no título.

Eles que estão no nosso dia a dia, nos dando carinho, repreendendo, educando e mimando de uma forma ou de outra. Não tirando o mérito das mães, claro! :)

Recebi de uma amiga, há alguns dias, um e-mail com um texto que achei tão simples e objetivo, porém resumia o amor de um pai, ou uma mãe, por um filho - pelo menos os normais!

Achei que como a data é propícia, vale compartilhar com vocês. Quem achar piegas demais...releve, um dia você estará nesta situação e se sentirá da mesma forma. Ou reveja seus conceitos e quebre alguns paradigmas.

Não posso garantir 100% a autoria, pois é de internet, mas a mensagem é bem bonita:

"Os nossos pais nos amam porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar." Bertrand Rusell

Mas, como o post também vai falar de brigadeiro, deixo aqui a foto com os sabores que os pais, sortudérrimos, serão presenteados - de acordo com o gosto de cada um - com um Kit da Moça do Brigadeiro.

Da esquerda para a direita: limão, meio amargo, doce de leite, ao leite e amarulla.

Espero que o presente seja um sucesso! Aguardo comentários meninas...

Um comentário:

  1. Adorei os brigadeiros do Dia dos Pais. Eles foram devorados pelo pai, pelo filho e pela mãe- quase que o espírito santo também deu uma mordidinha.

    ResponderExcluir