quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fitoterapia com brigadeiro


Você deve estar se perguntando se isso existe mesmo ou se é mais uma jogada de marketing.

Meu novo sabor fala por si só: chocolate branco belga com geleia de maracujá. Segundo minha amiga baiana - aquela do post de ontem - era um brigadeiro fitoterápico. Então não se discute! Mas, podem haver controvérsias, claro.

Eu, só fiz o doce e deixo a polêmica da passiflora para vocês meus degustadores, leitores e eventuais palpiteiros do blog.

Tô querendo gerar uma polêmica hoje. Brigadeiro pode ser um conforto na alma ou só um mero prazer - olha os sete pecados capitais - em formato de doce?

2 comentários:

  1. ai, sei lá,só sei que é bonzão! nhaaaam!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê MB, consegui postar, viu? Será que foi a tal da passiflora que me deu paciência para vencer todas as etapas? Tomara! Assim, tenho mais uma desculpa pra comer esse sabor inesquecível. Direto pro topo da minha lista.

    ResponderExcluir