segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Clássico


Vocês conhecem a história de como surgiu o brigadeiro? Não? Então vejam no wikipedea, pois não vale reescrevê-la para vocês. Todo blog que fala sobre brigadeiro tem a mesma história e, para ser diferente, não acho que valha a pena tornar a repetir aqui. Olha o diferencial...

Gente o Google está aí pra isso mesmo, concordam? E, além do mais, a história não é nada de mega super hiper mirabolante que valha um post.

Acho mais interessante dizer que depois de testar tantos sabores diferentes e até exóticos, essa foi a primeira vez que fiz o brigadeiro tradicional e, in off, fiquei loucamente apaixonada. Sério!

Para mim, de todos que já comi, e olha que foram muuuitos, esse é disparado o melhor.

Que sabor, que textura que delíciaaaa...aff.

Juro, que foi o único que me fez raspar a panela - eu nunca faço isso com nenhum sabor!

Cai de amores pelo meu próprio brigadeiro - isso é um péssimo sinal para a minha balança, que até agora não havia sofrido nenhuma alteração.

Mas resistirei, com todas as minhas (poucas) forças a essa tentação.

Porém, quem quiser saber se o que eu falo é verdade, encomende e depois me conte. Mas, não diga que eu não avisei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário