quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brigadeiro de Mojito, definitivamente tenho que colocar mais álcool!!!


Socorro! Depois da saga dos limões, eu me dediquei de corpo e alma para a preparação do brigadeiro de mojto - que estava sendo aguardado com uma certa ansiedade pelos cobaias...


Vocês sabem o trabalho que dá ralar a casquinha do limão para que ela fique bem fininha? Pois então, foi isso que fiz ontem à noite com dois lindos exemplares da fruta. Tudo para servir de confeito para o meu novo sabor de brigadeiro.


Fui então para a cozinha, pegar minha panelinha de estimação - é, eu tenho uma - e comecei a prepara o tal brigadeiro que encasquetei em fazer. No momento do preparo, coloquei 3 colheres bem cheias de mojito e fui feliz até o final do meu processo. Provei e senti normalmente o gosto do álcool, pois como não bebo ele "salta" na minha boca com facilidade. E, para piorar, meu marido não estava em casa neste momento crucial para dar sua opinião de "homem, heterossexual, 40 anos, casado, 2 filhas e que bebe socialmente".


Dei continuidade, toda prosa, na receita. Esperei esfriar, enrolei, coloque na forminha e embalei linda e feliz.


Quando dei de manhã cedo pro meu marido - descrições acima - experimentar ele disse que precisava por mais mojito. Droga, porque no dia anterior não se manifestou e resolveu provar e evitava eu ter o trabalho de enrolar etc.


Fiquei insegura (ponto que deve ser trabalhado na terapia) e já cheguei na empresa com o pé atrás.


Conforme as cobaias foram experimentando, houve uma divisão de opiniões: uma parte acha que deve , sim, ter mais álcool e outra acha que está ótimo assim.


Ser ou não ser, eis a questão...mas, como tenho que chegar ao meio termo, da-lhe mais mojito neles!!!!


Porém confesso que é sempre um pouco frustrante quando algo sai um pouco fora do trilho. Sei que isso não acontece sempre...blá, blá, blá, mas poxa, sou mulher, sensível e tenho o direito de sentir que perdi tempo a toa.


Mas, isso passa. O de amanhã vai arrebentar e os kits de dia dos pais também!!!!


De qualquer maneira, segue a foto do brigadeiro de mojito. A cara será essa, o sabor é que será mais "mojitante", kkkk.

Um comentário: