quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Personal Christmas - A profissão do futuro!


Sério, não estou de brincadeira. Pensem comigo... quem hoje não pagaria para alguém arrumar a sua casa e deixá-la toda decorada para o Natal?

Gente, é verdade! Personal Christmas é a profissão do futuro. Veja bem: eu trabalho fora, tenho duas filhas, um marido, uma empregada, um cachorro, uma casa, eu (afinal, tenho que me cuidar também) e uma empresa.

Na boa, adoraria chegar em casa um dia e... tcharammm, minha casa virou uma filial de Gramado, rs.

Acho o máximo quem curte todo esse ritual de montar árvore, pendurar as lâmpadas, os enfeites e depois, toda suada e cheia de porpurina, olhar feliz para a família e dizer: nossa como ficou lindo?

Mas eu tô fora, gosto de praticidade. Já foi o tempo em que as minhas filhas gostavam de montar árvore e eu seguia todo esse passo a passo descrito acima. Hoje elas não saem da frente da TV e nem do computador por nada! Quer dizer, a não ser que seja para ir pra rua :p

Acho que as pessoas deveriam pensar nisso. Tem um nicho grande de mercado para ser explorado! Não existe gente que paga para arrumar seu guarda-roupa? Então.... poderia existir o mesmo esquema para o Natal.

Eu, finalmente, depois de muito relutar, arrumei a minha casa. Noooooossa, foi cansativo pra caramba. E, além de tudo, estava um calor infernal que quase morri no final das contas. Pra mim, decoração natalina, mal comparando, parece uma ida ao supermercado, huahuahua.

Árvore - OK
Enfeites espalhados pela casa - OK
Lâmpadas de LED - OK
Velas natalinas - OK
Presentes embrulhados em volta da árvore - Pendente
Meia Giga - OK
Bichinhos pendurados e espalhados pelos lugares certos (conforme o feng shui) - OK
Toalha na mesa - OK
Guirlanda - Pendente

Dá um cansaço danado só de escrever, imagina montar isso tudo? Juro pra vocês que demorei quase 5h!!!! Pensa que pendurar pisca é mole? Ha, ha, ha.....

Pronto, depois disso fico contando os dias para o Dia de Reis chegar e começar tudo novamente, mas no sentido contrário!

Minha vida seria um pouquinho mais simples com um Personal Christmas por perto *_*

Boa quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário