quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chatice pega? Tô com medo!


SOCORRO! Descobri que sou um imã para chatos...

Isso não é bom, de jeito nenhum :(

Nossa, existe uma pessoa, em especial, que está atormentando meus dias e minhas noites - pois até nos meus sonhos ela me assombra, búúú! Nossa, mas é chata demais sô, rs.

Acho que chatice se pega por osmose, sério! Tô até com medo, pois passamos muito tempo juntas e será que daqui a pouco eu estou igual?????

A pessoa reclama que tá sol, que tá frio, que tá nublado, que falam muito, que falam pouco, do amigo oculto, que tá cansada, que dorme tarde, que a casa alagou...aff. Oh dia, oh vida, oh azar....

Essa pessoa me lembra a hiena Hardy. Saí de mim... estou em outra vibe :o)

Mas me digam, quem não tem um mala desses por perto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário