sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pode vir quente que eu estou fervendo....


Quero muitas coisa, claro. Caso contrário não seria eu, hahahaha. Gostaria que todos os meus planos fossem realizados no primeiro mês do ano, mas a paciência e tolerância são peças fundamentais que preciso desenvolver melhor - já fui bem pior, podem acreditar.

Mas, tenho desejos, sonhos, pedidos, como todos vocês. Apesar de ser uma empresa, por trás dela tem uma Moça, de 32 anos anos e cheia de vontade de querer se tornar um ser humano melhor!!!

Então, lá vão meus pedidos - que ora dependerão de mim e em outros momentos de uma conjunção de fatores que, na maioria das vezes, fogem ao meu alcance :)

Vamos então?
0 - Emagrecer, always. Esse tópico será sempre o número zero de todas as minhas listas de desejos na hora de apagar a velinha do bolo, de jogar flores para Yemanjá etc... trauma de uma ex-gorda!

1 - Que meu aniversário seja lembrado por todos que se lembrem dele de coração, claro. Espero que o próximo ano, seja bem diferente do foi em 2010. Trauma de infância, hahaha.

2 - Felicidade para as pessoas que amo e para quem me admira, gosta de mim de verdade (com meus defeitos e qualidades). Pra quem não gosta, paciência! Não sou tão política assim... não desejo o mal, mas espero que tudo corra bem pra todos nesses 365 dias que virão pela frente.

3 - A Moça do Brigadeiro se torne referência no que se propõe! Ralo muito pra isso e espero que o resultado venha mais rápido, rs.

4 - Ser mais tolerante e paciente com as pessoas mal educadas e desrespeitosas. Existem várias na minha vida e preciso administrar isso dentro de mim, para não me maltratar tanto... ai como eu sofro :(

5 - Entender que feedback nem sempre deve ser absorvido. Muitos são ditos para nos maltratar mesmo. Saber separar o sincero do cruel!

6 - Fazer minha tatto, que ficou pendente de 2010!

7 - Viajar muito, muito, muito...sempre.

8 - Refletir antes de falar, segurar a impulsividade! Essa será complicada, rs.

9 - Exercer o desapego. Noooossa, como é difícil pra mim. Eu tento todo ano, mas é algo que se arrasta a décadas. Mas preciso dar, pelo menos, o primeiro passo.

10 - Parar de reclamar das pessoas e entender que não somos iguais. Que fique claro que é só um dos meus desejos, não se se conseguirei atendê-lo!!!

11 - Recuperar amizades que escaparam pelos dedos, sem eu nem saber porque. Sinto tanta falta dessas pessoas, que tem dias que chega a doer - quem estiver lendo saberá de quem estou falando!

12 - Consolidar meu novo negócio e me despedir dos meus 10 anos de trabalho como publicitária. É triste por um lado, mas uma grande realização e conquista pessoal por outro. E como a vida é feita de escolhas, já sei qual terei que tomar :P

13 - Pretendo estreitar as amizades já conquistadas (foram muitas pessoas superbacanas que a Moça do Brigadeiro me proporcionou conhecer) e começar outras.

14 -Simplificar a minha vida. Este foi um ano muito difícil, pessoalmente e profissionalmente. Me dividir em dois trabalhos e ainda administrar uma família, não é mole. É duro demais...

15 - Estar cada vez mais perto da minha família, porque o tempo voa e não nos permite voltar atrás.

16 - Estar com o site no ar o mais rápido possível, junto com a papelaria - novas embalagens, cartões de visita... aff, tá tudo pronto e tão lindo que chega a doer não poder compartilhá-los ainda com vocês. Mas, muita calma nessa hora!

Bem, esse é um compacto - melhores momentos - da minha lista de resoluções para 2011.

Mas estamos no início de uma década, então se eu conquistar pelo menos metade do que pretendo, já foi um grande passo.

Às vezes menos é mais :o)

Um grande beijo, obrigada por lerem meus posts - escrito com muito carinho pra vocês - e um MARAVILHOSO 2011 para nós!

Até o próximo ano :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário