quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Aha!!! Estão todos ansiosos com a minha opinião, né? Vários comentários no Facebook e no Twitter, perguntando o que eu achei do bolo de chocolate da loja "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo".

Well, vamos por fatias. São seis ao todo, huahuahua!!!

1ª Fatia: Achei o marketing deles F#@*

2ª Fatia: Admiro a coragem de se intitular como o MELHOR DO MUNDO. Isso é um perigo, pois ao mesmo tempo que gera buzz, gera uma alta expectativa. E quando não correspondida, gera uma frustração maior ainda - se o nome da loja não fosse esse!!!

3ª Fatia: Desenvolver três versões: meio amargo, ao leite e diet - considero muito bacana, pois abre um leque de possibilidades para agradar a vários paladares.

4ª Fatia: A Receita: merengue e chocolate, only this. PARA TUDO! Um bolo - que para nós brasileiros é feito com muito mais ingredientes - só com esses dois "componentes", não pode ser chamado de bolo e, sim, torta.

5ª Fatia: É carinho ($$$), levando em conta o tamanho da fatia. Mas, claro, tem o valor agregado, que não tem preço. É aquele velho ditado, cabe como uma luva: paga quem quer!

6ª Fatia: Provei as três versões (provei, não comi as fatias inteiras!) e minha opinião é a seguinte:

Diet: Atende às expectativas muito bem, não se tratando de bolo, claro!

Meio Amargo: não surpreendeu, já sabendo que eu estava comprando torta e não bolo.

Ao leite: oi? Precisa dizer mais? Rs

Acontece que fui com zero de expectativa, e isso facilitou a minha aceitação melhor que as outras pessoas. Esperava algo muuuito pior em função dos comentários.

Mas, definitivamente, não é O MELHOR. Só se for em Portugal, mesmo.

Até o lá de casa é bem mais gostoso!

Acho que ele deveria ser adaptado ao nosso paladar (utilizando massa de bolo mesmo), como o Mc Donald's, por exemplo, faz em diversos países. Ele adapta o cardápio à cultura do país.

Beijo e boa quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário