sábado, 25 de dezembro de 2010

Dieta já!



Sei que esse post vai contra o meu negócio - que é vender brigadeiros gourmets divinos -, mas depois dessa comilança Natalina tenho que tomar uma decisão imediata. Essa não poderá esperar até 2011: preciso fechar minha boca URGENTE.

Sempre fui muuuuito gordinha, então como muito pouco hoje em dia, além de ser paranóica em relação ao meu peso. Pra piorar, engordo com muuuuita facilidade, por exemplo: se como besteira no fim de semana, segunda-feira a balança marca uns 3kg a mais...juro, totalmente
bizarro.

Óbvio que, adorando todas as comidas Natalinas, aproveitei e extrapolei geral. Bolinho de bacalhau, farofa, salada com bacalhau, chester, tender e rabanada, muita rabanada...aff, só de lembrar devo ter engordado mais 1kg, hahahaha.

Decidi agora, ao sair do banho e me olhar no espelho que a partir de amanhã só água para desintoxicar, rs. Pelo menos, amanhã.

Segunda-feira adotarei a minha dieta de 600 calorias... caso contrário, irei passar meu aniversário um balãozinho :(


Beijos e bom fim de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário