terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu aniversário


Não é hoje, mas faltam alguns dias...

Talvez por ser numa data ingrata, 2 de janeiro, pós ano novo, eu nunca pude, de fato, comemorar.

Todos na ressaca do Reveillon e ainda iriam se lembrar do meu dia? Às vezes acho que é pedir demais, mas em outros momentos acho que não.

Eu sempre lembro dos aniversários de todos! Será que dá pra me mandar um torpedo, pelo menos, dizendo: Parabéns!

Isso fez com que a data em si fosse, pra mim, extremamente chata. Raras são as pessoas que lembram e me ligam - ou mando uma mensagem.

Tanto que para comemorar meus 30 anos, decidi fazer a festa em março. Assim não haveria desculpas de viagens, férias etc. E foi muito bacana!!! Realmente, foi a única festa que tive de verdade.

Mas, como não dá pra fazer festão todo ano, me contento com telefonemas, mensagens, e-mails ou SMS mesmo.

Quero é me sentir lembrada - como todos :o)

Mas, acho que em 2011 será diferente, rs. Depois que o Facebook criou o "Birthday Calendar", já estou recebendo parabéns antecipado desde 1º de dezembro, hahahaha.

Sem brincadeira, já fui marcada em uns 60 - por baixo. Imagina se todos os meus mil e tantos amigos resolverem fazer o mesmo? De carência eu jamais poderei reclamar!!!!

Obrigada pelo carinho e pelas marcações no calendário de aniversário do Face.

Uma ótima terça!

Um comentário: