sábado, 4 de dezembro de 2010

Fetiche feminino


Todas têm, mas acredito que alguns são, particularmente, meio que opinião geral: homem de farda mexe com o inconsciente feminino. Sem generalizar, claro!

E com o Grupamento Especial da Polícia do Rio "em alta", não esperava que uma simples foto postada no meu Facebook gerasse tanto frisson entre o público feminino.

Tudo bem, vamos respeitar o policial, que é realmente uma Juliana Paes feminina, huahuahua.

Sou casada, amo meu marido, mas claro que ele acha a Juliana linda, assim como o policial postado foi alvo de cobiça de várias amigas do Face.

O que será que desperta isso? Tudo bem, o cara é boa pinta (não vamos elogiar muito pra não valorizar demais), mas tenho certeza que o conjunto foi que agradou.

Fiquei pensando nisso, pois nenhum comentário meu gerou tanta repercussão quanto uma simples - não tão simples assim :) - foto.

E, de quebra, como o Rio é um brigadeiro, a minha melhor amiga, de infância, fez um curso com ele (provavelmente quando ela estava querendo ser delegada).

Bom, resumindo, o cara é um gato e a farda ajudou a mexer com a cabeça da mulherada.

Pra quem não viu, segue a foto novamente.

Beijo e bom sábado!!!!

Um comentário:

  1. Recebi por e-mail esta foto de uma amiga e tb coloquei no meu facebook e deu um IBOPE inacreditável.
    O homem é um homem mesmo! Mesmo q seja só no imaginário,
    bjs

    Guacira

    ResponderExcluir