sábado, 11 de dezembro de 2010

Clandestinos

É definitivamente, na minha opinião, o melhor programa da TV aberta de 2010.

Inovador, criativo, emocionante, audacioso e, acima de tudo, sedutor. Falo isso, pois ele me encantou, seduziu com seus episódios engraçados, trágicos, tristes, diretos...aff, APAIXONEI! E a trilha sonora...meu Deus, bárbara.

Admito que nunca fui muito fã do João Falcão, sei lá, na verdade nunca consegui "alcançar" a sua arte, acho que é isso, rs. Ele tem uma linguagem única e com essa série, conseguiu manter o seu estilo, mas de uma maneira diferente: falando para a massa...fora a sacada de expor as dificuldades de tentar ser reconhecido na profissão escolhida. Ave João \o/

Me pego contando os dias para chegar quinta e começar Clandestinos.

Cai de amores e não posso deixar de compartilhar essa maravilha que está ganhando muitos pontos de audiência!!!

Parabéns a toda a equipe envolvida, realmente a ideia foi genial. Tiro os meus granulados para o João Falcão.

Parabéns, parabéns, parabéns. Não me canso de repetir, parabéns.

E pra quem ainda não teve a oportunidade de ver um episódio, não perca na próxima quinta-feira, 16 de Dezembro, depois da "A Grande Família".

Assistam o documentário da série.

Fica a dica :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário