sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha casa de portas (quase) abertas


Claro que adoro uma mordomia e amaria poder contratar um decorador para ir à minha casa e fazer tudo que eu tenho vontade.... mas me falta $$$$.

Mas como ideias não me faltam e, acho que bom gosto também, me atrevi a, eu mesma, 'decorar' minha casinha.

Não é algo que possa sair nessas revistas como dicas "in", porém está muito fofa. A minha cara, descontraída e bacana. Colorida, sem ser over... como eu gosto. E, original, claro :o)

Já havia mencionado em algum post ou comentário no Facebook, que tinha feito "coisicas" lá em casa e algumas pessoas pediram para eu postar fotos.

Então, lá vai. Vejam pequenos detalhes da casa da Moça...

Podem palpitar, perguntar, pois eu não me incomodo, rs.

Beijo e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário