sábado, 18 de dezembro de 2010

Para tudo! Que dia é hoje?


Será que eu não percebi o Natal e o Ano Novo passarem e já estamos no Carnaval?

Gente, juro, agora eu fiquei muito perdida :(

Quando levantei de manhã estava preparando brindes de fim de ano para uma empresa, mas agora, quando parei para escrever o post, só ouço a voz do meu vizinho - termômetro para as datas comemorativas, pois coloca Simone no Natal, Axé no Reveillon... resumindo, um termômetro musical - cantando o samba da Unidos da Tijuca!

Daí, como estou meio confusa, devido ao volume de trabalho bizarro, já tô achando que entrei em coma, por algum motivo qualquer, e perdi as festas todas e já estou na véspera do Carnaval!

Que doido (meu vizinhou ou eu?)!!!

Bem, consultando os sites de venda pela internet, ainda está tudo com carinha de Natal....então ele desistiu de "cantar" essas datas. É a única explicação que encontro.

Ficou desgostoso com a Simone, parou com o Axé e mergulhou de cabeça no cd de Sambas Enredos de 2011. E o pior, ainda está aprendendo as letras, então tá um desastre só. Manja aquela pessoa que canta uma ou duas palavras do verso de uma música... então, ele está cantando assim no volume 50!

Ufa, não estou tão maluca assim :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário