quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Túnel do tempo


Depois do almoço fui resolver umas coisas na rua antes de voltar pro trabalho - compras de casa, presente de chá de panela de uma amiga e sacar dinheiro no 24h para pagar a minha empregada.

Como o banco mais próximo, e seguro, fica dentro das Lojas Americanas, tive que entrar - coisa que não curto muito, pois está sempre mega lotada, trabalho em Copacabana, né??? Ao entrar, me senti LITERALMENTE num túnel do tempo. Sabe aquele programa "Esta é a sua vida"? kkk. De repente, começou a tocar Doce Mel, da Xuxa...automaticamente fui teletransportada para o meu sofá, no dia 30 de junho de 1986, com 8 anos e um desejo louco de ser paquita! É verdade, eu queria ser Paquita da Xuxa :0)

Sei que era impossível, porque meus atributos não contribuíam: era morena, fofinha e com cabelo enrolado - naquela época ainda não tínhamos escova marroquina, de chocolate, huahuahua. Mas sonhar não custa nada, não se paga pra sonhar - essa é outra música, não vamos misturar as estações!

Fui subindo a escada rolante e fechei os olhos, subitamente lembrei da cena histórica da Xuxa descendo da sua nave e acenando para nós, pobres crianças mortais, dando bom dia todas as manhãs.

Chegando ao caixa eletrônico, com a música me acompanhando, errei a senha do banco duas vezes, juro! A música me tirou a concentração, bizarro. Foquei e saquei a grana. Pronto, missão quase cumprida.

Na hora de ir embora, descendo a escada rolante, quando enfim a música havia acabado, veio o grand finale: Turma da Xuxa.

Congelei (pela segunda vez) e me senti descendo da nave...huahuahuahua!

Fui embora uns 24 anos mais nova...

Cheguei a seguinte conclusão: ir às Lojas Americanas rejuvenece :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário