terça-feira, 21 de setembro de 2010

De hoje em diante, só quero boas notícias!


Sei que é meio ridículo, a essa altura do campeonato, eu cantar pra vocês uma música da Xuxa. Mas Deus me livre, que diazinho cão!

Nem sei se deveria postar agora ou esperar dar meia noite e escrever pra ver se mais nada me acontece! Tô pensando em tomar um banho de sal grosso, porque mal não vai fazer. O máximo que pode acontecer é eu ficar um pouco salgadinha :)

E, na boa, até que vai ser bom, pois assim espanto as abelhas que andam atrás de mim - deve ser por causa de tanto açúcar, kkk.

Não vou ficar me lamentando pra vocês, pois isso só atrai energia negativa... simbora que o dia ainda não acabou, muita coisa maravilhosa (força no pensamento positivo) ainda pode acontecer, e eu tô megapreparada. Tipo: pode vir mole que eu dou o ponto! Opa, peraí, sem maldades please...huahuahua. Uma analogia com o brigadeiro, que fique bem claro, ok? Huahuahua

Boa terça, quarta, quinta e que venha logo a sexta!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário