domingo, 12 de setembro de 2010

Receitas de família


Estava lendo ontem à noite a Revista Rio Show, do Jornal O Globo, quando a matéria de capa me chamou atenção: Laços de Família.

Bem, como na capa tinha a foto de um sorvete maravilho de pavê do Mil Frutas, feito com a receita da avó da proprietária, fui correndo ler a matéria toda, claro!

Não foi nenhuma surpresa pra mim, ao me deparar com vários nomes famosos, de restaurantes tão famosos quanto seus nomes, mostrando pratos que foram preparados com uma "ajudinha" do pai ou avô/avó.

Daí, fiquei cá com meus botões pensando: nunca poderia ser chamada para uma pauta dessas! Primeiro, não sou nem um décimo conhecida (famosa, na linguagem popular) quanto eles. E se fosse (sonho meu) não poderia contribuir para a pauta!!! kkk

Porque ninguém na minha família faz brigadeiro, huhauahuahua. Eu sou a primeira geração, de uma série que virão - espero, né?

Será que minhas filhas irão levar o negócio adiante? Acho difícil...será que se tiver netos eles vão querer?

Peraí, será que até lá eu terei sobrevivido (como marca) para deixar esse legado todo?

Quantas questões? Vamos fazer o seguinte: um dia de cada vez e amanhã a gente conversa, ok?

Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário