sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como fazer para frear as ideias?


Preciso dessa fórmula pra ontem. Não posso ter mais ideias para novos sabores...senão meu marido vai me abandonar! É sério, juro!

Imagina eu chegar perante o juiz e dizer que o motivo do meu divórcio foi ter tido ideias demais! huahuahua

Ele, claro, vai me achar louca de pedra - e com razão! Mas é verdade queridos cobaias do coração. Vou dar um tempo nos testes (aulas de química, como diz minha filha mais nova), para me dedicar as encomendas - que estão bombando! Amém, São Brigadeiro!

Tenho milhões de novos brigadeiros na cabeça, já prontinhos para serem colocados na panela, mas não posso! Ai, socorro!!! Tô sofrendo, muuuuito.

Detesto qualquer tipo de limite - sou filha única, gente. Isso explica um pouco, concordam? :)

Mas não sofram junto comigo! Provem os sabores que nunca comeram e quando já estiverem esgotado todas as opções, que são muuuitas, tcharammmm....surgirão novos sabores MARAVILHOSOS que a Moça terá criado.

Bom fim de semana e feriadão também!

Um comentário:

  1. Anota tudo, dá um tempo, faça só encomendas e tchan tchan tchan, quando menos esperar arranjará um jeito de se adaptar e testar, testar e testar!!!

    ResponderExcluir