quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blog em festa!!!


Parabéns, uhu, parabéns...é isso mesmo que vocês estão pensando - aquela musiquinha da Xuxa que a gente (pelo menos várias pessoas, inclusive eu) ouviram durante a infância inteira em todas as festinhas de aniversário!

Hoje o meu blog faz 2 meses, huahuahua! Muita falta do que postar, fala sério né?!

Mas pra mim é motivo de muuuuita comemoração! Conseguir nesses dois meses postar todos os dias - com excessão de 17 que passei de férias - e os assuntos mais diversos, aff...haja tempo, criatividade, paixão e acima de tudo força de vontade de fazer acontecer!!!

Quem tem acompanhado, vê o quanto eu vibro com cada pequenina vitória conquistada, como: o contador de acesso (que é um detalhe mínimo, pois sei que tenho que colocar um mensurador muito mais complexo que estou preparando), para me dar a noção de quantas pessoas passam por aqui.

Me contento com pouco, mas estou me dedicando de corpo e alma, literalmente, nesse projeto e recebendo muito em troca. Acho que daí vem as grandes surpresas da vida!

Então, hoje é dia de comemorar com brigadeiro e ponto final, kkkkk.

Beijo, obrigada pela visita e voltem sempre :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário