segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Itália, estou chegando...


Não, não fui eu a única ganhadora da mega sena do Rio de Janeiro - apesar de saber quem foi a power recém-milionária sortuda!

Acho que o motivo da minha viagem é outro: meu brigadeiro de brownie. Sério! Recebi um telefonema hoje, pena que não levei a sério as aulas de italiano, pedindo para ir urgente ao Vaticano.

Das duas uma, ou o Papa descobriu um pecado gravíssimo meu e vai me julgar em praça pública - pra servir como exemplo para os outros católicos. Ou, o que é mais provável, chegou aos seus ouvidos o quão minhas iguarias têm feito sucesso no Brasil, Argentina e, agora, em Portugal. E considerou o primeiro milagre da Moça. Tipo primeiro milagre de Fátima, sacou?

Claro que terei que ralar muito pra realizar os outros dois, ou quem sabe mais três e passar na frente de Fátima, rs. Até que não é má ideia.

Tenho certeza que o empurrão final para esse contato foi o brigadeiro de brownie. Ele ficou dos deuses...inexplicável, indescritível, inigualável.

Pena que não entrará no cardápio...será apenas uma edição limitada!!! E como diz o velho ditado: tudo que é bom, dura pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário