terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu sou a Moça do Brigadeiro, muito prazer!


Sempre invejei quem tinha uma baita sacada, colocava em prática e de repente aquela ideia que qualquer um poderia ter tido vira um mega fenômeno e bomba na internet e em todas as outras mídias.

Daí pensava: caraca, porque eu não pensei nisso antes? Uma coisa tão simples...até um Zé Mané poderia ter tido essa ideia antes!

Bom, mas o Moça não surgiu assim. Foi o seguinte:

Cansada da rotina do meu trabalho e querendo muito dar uma mudada de vida, mas sem saber por onde começar, tive uma inspiração através de um e-mail que eu recebo todo dia - uma newsletter bacanérrima que mostra o que há de mais interessante acontecendo no RJ, SP, Minas...relacionado à moda, restaurantes, exposições, jóias, novidades culinárias etc.

Numa dessas News, eu vi uma loja de SP que fazia brigadeiros com sabores diferentes e achei o máximo. Procurei pra caramba e não encontrei nada parecido com a mesma proposta aqui no Rio e, de repente, veio o estalo!

Cara, é isso que eu quero fazer!!! Mas não quero copiar ninguém, quero ser eu mesma.

Escolher o nome foi difícil, porque no início eu tinha uma sócia. Mas depois que ela saiu da sociedade e eu pude tomar minhas decisões sozinhas, a coisa deslanchou mais rápido (claro que ela ajudou bastante, por exemplo: encontrar o contato dos chocolates belgas, os potinhos de vidro, mas o restante eu mesma meti a mão na massa).

Porém, vieram as dificuldades: me adaptar ao mundo digital. Não era minha praia mesmo!!!!

Escrever então, nem pensar, kkk. Sou Diretora de Contas de uma Agência de Comunicação Corporativa e não Redatora. Escrevo briefings e não campanhas...mas, segundo minha Revisora, sou um talento desperdiçado, huahuahua.

Quando criei o blog era para falar dos brigadeiros. Mas cá entre nós, quem vai aguentar ler todo dia um post sobre um brigadeiro diferente? Acho que o brigadeiro é a estrela desse show, mas existe uma pessoa que está por trás, que prepara esse brigadeiro e que muita gente tem curiosidade de saber um pouco. Então por que não falar? Não sou nenhuma entidade, kkk.

E vamos falar um pouco de abobrinhas também, pois ninguém é de ferro!!!!

Não me inspiro em ninguém, não copio ninguém. Não vejo o site dos concorrentes justamente para nem pensar em fazer nada parecido.

Eu sou a Moça do Brigadeiro, muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário