quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oops! Esqueci...


Socorro! Esqueci do post de hoje...será que o alemãozinho está batendo à minha porta? Porque depois que li Para Sempre Alice, acho que tenho Alzheimer.

Fiquei com isso na cabeça e nada no mundo me faz esquecer - olha o trocadilho infame, não resisti - desta doença tão triste.

E hoje, depois ter tipo uma linda noite de sono com duração de 4h, neste dia caótico com várias trocas de e-mails e respostas de orçamento etc, vi uma luz (não a do Jesus da Madonna, pois aí eu teria ficado cega e esqueceria de vez do blog e de todo o resto do mundo, huahuahua) e me lembrei do meu blog.

Como eu, Moça distinta, de família, esqueço do meu xodó? E meus cem milhões de seguidores e 1 bilhão de leitores que estão, agora, tensos para ler o post do dia? Como essas pessoas devem estar se sentindo neste exato momento? Com certeza contando os segundos para ver a frase que enche seus olhos de lágrimas: novo post no blog! kkkkk

Desculpem a brincadeira, mas é pra descontrair, pois o dia tá punk e eu tô realmente bastante cansada! Mas, ainda de pé e pronta pro turno da noite!

Que venham os brigadeiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário