domingo, 5 de setembro de 2010

Edição Limitada!!!


Não resisti, gente! Aimeudeus, SOCORRO! Precisava fazer algo novo, pois tenho milhões de ideias na minha cabeça que estão me enlouquecendo...elas pedem pra sair - tipo Tropa de Elite!!!

Acabei de preparar um brigadeiro de brownie - com o melhor brownie do mundo - e não tenho adjetivos para descrevê-lo.

Nenhum que conheço, mas se quiserem podem mandar sugestões, conseguem chegar aos pés do sabor que ele ficou. Nooooossa, espetáculo.

Porém, como tudo que é divino tem seu lado ruim, essa será uma edição limitada - pois se não for desse jeito eu me separo, conforme vocês leram no post anterior.

Quem comeu comeu, quem não comeu, só quando ele vier novamente!

Então, preparem-se e façam suas encomendas. Pois outra leva dele, só Deus sabe quando....

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!! Esse brigadeiro de brownie não pode ser uma edição limitada!!! É maravilhosooooo!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir