sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se eu ganhasse na Mega Sena....


Primeiro eu não contaria pra ninguém! Juro por Deus que iria manter segredo.

Já tenho um plano traçado na minha cabeça, todinho desenhado - ai, ai, tão lindo!!!! Até me emociono quando lembro dele, snif...

Acompanhem: receberia a notícia e esperaria o dinheiro ser depositado na minha conta da CEF. Depois do dinheiro creditado, que leva em torno de uma semana, já me informei, iria esperar uns dias e ia pedir demissão do meu trabalho alegando incompatibilidade de agendas (sou louca pra usar essa frase, huahuahuahua), pois a Moça do Brigadeiro está me consumindo demais e eu estou sentindo que daqui a pouco não estarei sendo produtiva para a empresa.
Pronto, problema emprego resolvido. Yes!!!!!!!

Depois, compro meu AP, troco meu carro e compro um carrinho delivery só para a Moça e coloco um monte de brigadeirinhos colados no carro...muito fofo ia ficar!

Após a reforma do apartamento, que será decorado por alguma cliente minha, claro, vou comprar uma casa para ser reformada e montar o Ateliê da Moça do Brigadeiro. Penso em algo no Jardim Botânico, Fonte da Saudade, Humaitá...enfim, ter meu cantinho e atender muuuuito melhor minhas clientes.

Daí, malas prontas pra viajar, pois já terei uma estrutura montada e treinada, para não deixar ninguém na mão.

Óbvio que daria uma grana para os meus pais e algumas pessoas muito chegadas. Mas espalhar pra família? Nem pensar...ia aparecer parente até de outro país!

Como sonhar não custa nada, tô sonhando que nem chuchu na horta....mas, sempre esperamos que os meus sonhos se realizem!

Torçam por mim, hein?! Prometo fazer uma belíssima degustação convidando todos vocês...juro!

Bom fim de semana :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário