quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aos clientes queridos...parabéns!

Trabalho para atendê-los há muito tempo, só que de uma outra maneira. Alguns sabem que sou publicitária e minha área de atuação é Atendimento.

Quando comecei a trabalhar em agência, há 10 anos, era estágiária de mídia. Depois passei para produção gráfica e por último fui transferida para a área de Atendimento. Posso dizer com propriedade que é a mais difícil de todas, pois você lida com o que a agência tem de mais importante: seus clientes. Portanto, o Atendimento é tudo - não desmerecendo nenhuma outra área, porque nosso trabalho é totalmente em grupo.

Mas trazendo para os dias atuais, por coincidência do destino ou não, quando criei a Moça, continuo sendo Atendimento, kkkk. E faço com um prazer enoooorme, assim como faço com meus clientes da agência.

Acho que todos que já puderam ter um contato comigo, me corrijam se eu estiver errrada, por favor, podem perceber que sempre procuro atender da melhor maneira possível todos os pedidos, respeitar os horários solicitados, sugerir sabores, entender a urgência de cada um e se possível fazer em tempo record uma encomenda emergencial.

Claro que já devo ter frustrado alguém, sorry sou humana e ainda não consigo fazer tudo ao mesmo tempo agora, mas cada vez que tenho que dizer um não é uma tortura pra mim.

Hoje, este post é uma homenagem minha pra vocês que acreditam no meu produto mesmo sem conhecer - muitos apenas pelas fotos - e compram às cegas.

E também, aos clientes que viraram amigos, aos amigos que viraram clientes, que torcem por mim, que vibram com as minhas conquistas...o meu muito obrigada!

Um beijo carinhoso, Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário