segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nossa, travei!

Eu já vinha sentindo essa dor nas costas desde segunda. Acho que foi reflexo da outra semana que foi um pouquinho puxada de trabalho. Mas, no geral, deu pra levar.

É duuuuro dizer essa frase, mas não tenho mais 20 anos - ai como sofro em falar isso, porque pra mim não houve nenhuma mudança dos 28 para os 32! Mas, ok, vamos aceitar que já vivi esses anos todos. O que me consola é saber que tenho uma filha de 12 anos, kkkk. Pelo menos aos 40, serei mãe de uma mulher de 20!!!!

Voltando ao tema, depois de um fim de semana intenso de trabalho - da Moça - eu já não estava mais aguentando a minha coluna. Domingo eu queria morrer - pitada de drama para valorizar o sentimento de dor :)

Juro, travei enrolando os últimos brigadeiros de brownie que faltavam...daí, claro, pirei, né? Sou eu, por eu mesma!!!! Quem ia fazer pra mim? Começou a bater uma neura e fiquei pensando milhões de coisas.

Pra piorar ainda faltava fechar 12 embalagens que tinha que entregar hoje!!! Socorro...que desespero.

Devagar fui me mexendo e fechando uma por uma até acabar. Entrei no notebook e comentei que tava mal e com muita dor...várias clientes queridas se manifestaram indicando profissionais para me ajudar.

Liguei para um que me atendeu hoje às 8h e cá estou, 65% melhor!

Realmente o grande dia está chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário