segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Expressão pra chamar de sua!


Noooossa eu falo muitas e invento horrores. Mas, infelizmente a maioria é impublicável :(

Não fiquem tristes, pois não posso denegrir a imagem do blog e a minha também contando que o falo durante o dia de trabalho...mas quem está ao meu lado, ou quem trabalha comigo, quando ler este post vai lembrar de várias e rir pra caramba!

Juro que não sei de onde elas surgem, mas já falei que sou um poço de ideias!
Uma delas, que eu falava muito a algum tempo era: ai como eu sofro! Era o seguinte: toda vez que acontecia algo estressante no trabalho, uma reunião de agora pra ontem, ou algo do tipo, eu dizia "ai como eu sofro..."

A atual é TOTALMENTE impublicável, mas muito engraçada e vira e mexe gera comentários e análises a respeito da frase.
Além dela, me lembro de uma, super antiga, de uma amiga minha que falava sempre que a gente tinha que dar uma enrolada em alguma coisa: Vamos fazer um mel de coruja nesse trabalho....kkk! Só de lembrar da frase eu me lembro da voz dela falando no meu ouvido!!!

Bem, todo mundo tem algo que "fala" sempre que acontece uma m..... no dia a dia. Não precisa ser necessariamente um palavrão, isso todo mundo já diz.

Aquela expressão pra chamar de sua! Eu tenho a minha e se vocês quiserem revelar as suas, vou adorar! Sintam-se à vontade...:P

Um comentário:

  1. a natureza humana me intriga (e diverte!) desde sempre, sou muito analítica e, muitas vezes, consigo ver as situações com distanciamento. Qdo percebo que um traço de personalidade ou comportamento é comum a muita gente, e me sinto (graças a Deus) excluida deste grupo, digo assim: "aff, esses terráqueos..." ou mesmo "ai, esses humanos são bichos muito estranhos"... Tenho o hábito também de me referir a pessoas do gênero masculino como "serumano" (assim, mesmo, tudojuntoesemh) e as representantes do sexo feminino de "serumanas", tb falo criatura e "criaturo", assim como, "terapeuto", "dentisto"...

    ResponderExcluir