sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tá tudo em casa!


Ontem meu dia foi muito punk - em todos os sentidos. Mas, não vale a pena entrar em detalhes, porque já passou e não vou ficar remoendo o passado, concordam?

Chegando em casa (muito) cansada e mega tarde, senti que precisava e aliviar a tensão.

Olhei pra cozinha e vi uma (várias, rs) lata de leite condensado me olhando e pensei: vou fazer um brigadeiro novo. Dane-se o trato que fiz com meu marido, preciso cozinhar.

Daí, vi um potinho de geleia de caipirinha que havia comprado faz algum tempo dando sopa e juntei os pontos. Brigadeiro branco de Caipirinha. É o brigadeiro mais brasileiro que existe no cardápio! Já que o doce é nosso e a bebida também, né? Fica tudo em casa, kkkkk.

Claro que toda primeira vez é um teste! Muitas vezes acerto de cara, outras não.

Fiz o doce e deixei esfriando para enrolar de manhã cedo. Mas, quando provei senti que faltava um pouco de álcool. Lá foi ele pra panela novamente ser "calibrado" com um pouquinho de cachaça. Pra mim, tá legal. Quem provou - os cobaias - aprovaram.

Well, acho que é mais um pra entrar no cardápio! E nada como começar um fim de semana assim, comendo um brigadeiro de caipirinha...

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO! meu preferido (até agora) - Desbancou o de coco...só fiquei muito triste por nao ter provado o de brownie, schuiffff!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei! Show de bola - ou melhor, de cachaça!

    ResponderExcluir