sábado, 11 de setembro de 2010

Perfume da sorte


Veja bem, tenho manias assim como todo mundo. Manias criadas pela cabeça da gente, né?!

Sabe quando você usa uma determinada roupa e fecha um contrato ultra importante e quando usa de novo recebe uma proposta de aumento de salário? Claro que você, inconscientemente, começa a associar a roupa a sua sorte, as coisas boas que acontecem com você. Daí consciente do fato, você sempre que precisa que seu dia seja redondinho ou que consiga algo importante, vai lá no guarda roupa e , pega a roupa com esse intuito!

Esse é um exemplo, existem vários, com roupas, gravatas, meias, calcinhas, cuecas, bolsas, sapatos etc.

O meu é com perfume e por pura coincidência, sempre fui loucamente apaixonada por perfume.

Quando era solteira e afortunada - digo isso, pois era filha única com pais bem estruturados financeiramente - viajava sempre para o exterior e nas minhas compras sempre trazia vários perfumes diferentes (minha mãe adorava e meu paidrasto - pai querido de coração - também).

Mas depois que tive minha primeira filha, desenvolvi alergia a perfume - olha que sacanagem! Passei a usar somente água de colônia. Penei até encontrar as 3 que amo de paixão e uso a anos.

Duas são nacionais e deliciosas e bastante conhecidas e a terceira é importada e difícil de encontrar (viajei agora em julho e não achei em nenhuma loja de perfuma de Orlando, só no DuttyFree).

Mas a minha história é a seguinte:

Comprei uma água de colônia nacional, primeiro pelo nome e segundo pelo cheiro, claro. Mas sempre usava quando estava pra baixo, pois o nome dela é bem sugestivo. Com o tempo percebi que sempre que estava com ela as coisas fluíam naturalmente. Meu dia decorria tranquilo, uma reunião que tinha tudo pra ser tensa, era um sucesso, conseguia fechar as minhas viagens só quando estava usando a bendita da colônia....resumindo, muita coincidência junta. Claro que de boba eu não tenho nada, juntei os pontos e passei a só usá-la em ocasiões "estratégicas" e deu certo.

Conto o milagre mas não conto o santo! Mas fica a dica: prestem mais atenção as pequenas coisas que muitas vezes passam despercebidas por nós...podem não ser nada, mas outras pode dar sorte!

Bom sábado :)

4 comentários:

  1. Oi, Moça, vc vive me deixando de água na boca e agora? 5a vou pro Rio...
    e aí? onde acho o cardápio e os preços para fazer as encomendas?
    Quero dar presentes pras minhas amigas daí do Rio (principalmente pra que mora na França, quero o de caipirinha pra sexta) e outros, mais comportados, pra trazer pra casa e pros amigos de Sampa. Eu, a mãe da sua mais nova amiga baiana...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei a dica!!!! Vou te add no facebook ok? Me aceita lá!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho ficado com água na boca. Como faço para ver o cardápio e os preços?
    Um beijo,
    Rafaella

    ResponderExcluir
  4. Rafaella, me manda seu e-mail que eu te passo!

    Beijos

    ResponderExcluir