quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Diário de uma ex-gordinha


É verdade, eu era muuuuito gorda! Não que não continue achando que preciso emagrecer, rs. Mas antes de pesar o que peso hoje, 66kg, eu cheguei a pesar 133kg....não se assustem!!! É sério... :o)

Sei o quanto é sofrido a vida de um gordinho, pelo menos a de uma mulher - e a minha foi!!! Não estou aqui para generalizar, até porque tem gente que se curte e vive super bem, mas eu não era assim! Era muito infeliz.

Meu sonho era ser "normal" (olha o que os padrões de beleza esteriotipados pelas revistas e tv colocam na nossa cabeça! Queria ser como as minhas amigas, magra e bonita), até porque não tinha histórico de obesidade na minha família.

Vivi acima do peso dos 9 aos 26 anos...não foi mole não!!!! Colecionei durante anos piadas, gracinhas, apelidos e olhares! A pior fase foi a adolescência, aff! TERRÍVEL :(

Mas não vou dar meu testemunho, senão vou me sentir numa Igreja Universal. Este post é apenas pra mostrar que quem acredita sempre alcança - isso serve pra tudo na vida!

Tenho tanta confiança na Moça do Brigadeiro que talvez por isso, não tenho essa ansiedade absurda! Nesse momento não quero assessoria de imprensa, eu sou a assessora, kkk. E as coisas, muito boas, pra mim tem acontecido de maneira tão natural, que tenho até me surpreendido.

Fico feliz e fica a lição: tudo é possível e acontece se você acredita e faz com dedicação!

4 comentários:

  1. E como foi que você perdeu peso?
    Ainda não li o blog todo, pode ser que você conte... mas gostaria de saber.
    Beijão!
    Adorei seu espaço :)

    ResponderExcluir
  2. Ih...isso é uma longa história. Acho que rende vários posts, kkk.

    Tive anorexia após uma cirurgia de hérnia.

    Foi um processo muito punk e sofrido. Mas hj estou bem e feliz :o)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog. Tenho um sobre dieta saudável. Falei de brigadeiro lá.. rs Também sou fã. Mas não tenho podido apreciar muito, você em entende.. rs Se der, dá uma passadinha no meu blog. Estou começando nisso ainda... Mas tem me ajudado muito a emagrecer com saúde e ajudar pessoas. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Me diz o endereço do seu blog...não encontrei!

    Quero dar uma lida...

    Beijos,

    Taís

    ResponderExcluir