terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capricorniana em crise...


Bateu uma baita insegurança hoje! Isso nunca aconteceu antes em relação as minhas "invenções" com os meus brigadeiros...tô meio perdida!!!!

E como boa capricorniana que sou, fui olhar atentamente as características do meu signo e vi que nenhuma "indicava" ou chegava perto de insegurança. Vejam abaixo:

"O signo de Capricórnio representa a realização, o dever, a ambição, a perseverança, o materialismo e a responsabilidade. Os capricornianos são determinados, compenetrados, sérios, racionais, ambiciosos e prudentes.

Negativamente podem ser pessimistas, depressivos, conservadores, rancorosos, rígidos, inflexíveis, autoritários, vingativos e materialistas em excesso.

Os capricornianos têm grande necessidade de realização e conquista. Possuem excelente intuição e a utilizam em seu esforço para atingir independência pessoa e segurança econômica."

Chega, já deu pra sacar que não é mencionado, em momento algum, a tal da INSEGURANÇA. Então me diga de onde ela tá vindo, por favor? Quero ajuda, já que a terapia é só amanhã, kkkk.

Sério, é totalmente frustrante você criar algo e no final sentir que não vai rolar. Posso até me surpreender, mas meu feeling diz que não - olha a tendência pessimista do signo se manifestando, peguei!!!!

Well, o dia tá só começando. Vamos ver se as cobaias despertam o interesse em provar e como irão reagir.

Beijos!

3 comentários:

  1. Toda grande aventura começas com um friozinho no estômago.
    Relaxe e aproveite a viagem...
    =)
    Uma vez li que nosso signo almeja por grandes montanhas. E que nascemos para escalá-las.
    Go for it!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, também sou capicorniano... Somos muito teimosos... E isso é muito bom. Até pelo lado "perseverante" da coisa... Não é insegurança a palavra. Temos certo receio do desconhecido. Normal. Daí vou usar o contexto de sua amiga do comentário anterior, sobre as grandes aventuras e algo que aprendi com Osho, em especial no livro "Coragem", que recomendo muito. Esse tal "friozinho no estômago" é por termos que estar atentos a cada segundo dessas "grandes aventuras", que ela citou. Quando não vivemos aventuras, não é preciso muita atenção, não há muita adrenalina. Essa necessidade de atenção ao momento presente nos dá um prazer enorme. Você pode estar confundindo insegurança com essa adrenalina de viver uma nova aventura a cada momento, hein? Já passei por isso. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pra pensar...quanta coisa em comun, hein!
    Bjs, Moça.

    ResponderExcluir