terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um casamento, dois nascimentos e um funeral

As vezes me sinto meio que numa novela, em que determinados momentos entra uma trilha sonora e marca aquela cena. Não sou noveleira, mas três músicas são super importantes para mim e até hoje me emocionam muito.

Claro que o funeral ainda não aconteceu, rsss. Tô aqui vivinha, juro! Mas quero uma música no meu velório - gente, é fato. Todos vamos morrer um dia e, como sou super organizada, já sei tudo que quero no dia do meu velório, huahuahua. Quem me conhece, sabe que eu sempre menciono isso!

A trilha do meu casamento, que já dura 12 anos, foi "Nem um Dia" - do Djavan. Eu e meu marido amávamos tanto que a letra estava no nosso convite!!!



Tenho duas filhas e, em um dia das mães na creche, uma música - "A Sua", da Marisa Monte -tocou e ficou no meu coração. Toda vez que escuto, choro. Impressionante, kkk. Mas se vocês prestarem atenção na letra, verá que ela cabe direitinho no tema "mãe", apesar de não ter sido escrita com essa função.



Já no meu funeral, eu quero que toque "Emoções" do Roberto Carlos. Tenho absoluta certeza de que ela vai traduzir e homenagear todos os presentes. A letra é um fechamento de um ciclo e será do meu!!!



Bem, espero que curtam e se emocionem, como me emocionei!

2 comentários: