quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momento fã!!!


Sim, claro que tenho várias pessoas que admiro muuuito. Entre elas a Beth, da Beth Chocolates.

Sempre fui uma consumidora dos seus produtos desde que a loja abriu no Shopping Leblon - quando a conheci.

Toda vez que ai ao bendito shopping, dava uma desculpa e fugia pra loja dela, rs. Chocolates simplismente TUDO. E, minhas filhas, iam de rebarba, né? Quem não gosta do que é bom?

Quando comecei a Moça do Brigadeiro, nem sonhava que um dia iria conhecê-la pessoalmente. Imagina, tem coisas que achamos tão inatingíveis, né?!

Mas, por obra do destino, fiz um post sobre ser presenteada com os divinos chocolates dela. A Beth leu e me chamou para um encontro. Aff, claro que fui e foi muito bacana.

Supergentil e atenciosa comigo e com as minhas filhas, me tratou como uma querida. Realmente se eu tinha algo em mente sobre a Beth, ela me surpreendeu pela generosidade e simplicidade.

Não fui atrás de nada - chocolates, dicas etc. Fui apenas saciar o meu lado fã, kkk.

Agradeço demais o carinho que fui recebida e hiper bem tratada - a base de vários chocolates e um delicioso café expresso.

Um beijo enorme e o que prometemos uma pra outra está de pé :0)

Conte com a Moça sempre!

Um comentário:

  1. A Beth é um amorzinho mesmo. Eu a chamo de "Tia Beth" tamanho o carinho. :)

    Que delícia tanta gente do bem reunida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir